Pin It button on image hover

sábado, 19 de julho de 2014

Bar na Mala

Oi, oi, oi!!
Como vcs estão, minha gente? Eu estou atarefadíssima, corre-corre de final de semestre. Mas, logo estou de volta. Combinado? Não me abandoneeemm!! :o
Então, final de semana chegou, hora de confraternizar com os amigos, comer e beber, não é? Eitaaa, coisa boa!! Eu não bebo, mas adoooro a ideia de um bar em casa. E hoje eu trago uma sugestão bem legal, que é a de montar um bar naquelas malas, maletas, malinhas antigas, sabem qual é? ou até mesmo em um baú. 
Acho uma graçaaa!!
 Quem curte? \o/
Vem ver as ideias e se inspirar!

display the booze you are serving in a vintage suitcase on the bar - http://www.weddingchicks.com/


Vintage Suitcase Bar - one of the many vintage finds reimagined at eclecticallyvintage.com

Bar Caddy....old suitcase

Suitcase Mini Bar    Shaken Not Stirred.  Custom-build a bar yourself with a vintage suitcase and your own flair : )

DIY BAR: This is a steamer trunk I found on Gumtree (Aussie Craigslist!)--I decided to re-line it with funky travel-themed paper, put it on legs and use it as a bar!  See how I did it here: https://lifeimitatingartblog.squarespace.com/blog/2013/8/5/p9d6scvxurysztlblpx4o1h6h1xzbk

Bar luggage Luggage Bar

~thrifty thursday, the making of a bar cart~

This vintage glassware would be fantastic atop the Caroline Chest.  Not only does it make it look stylish but makes for a very functional bar and entertaining space too #laylagrayce #gabbydecor Make And Do the Design*Sponge way: Keeley's suitcase table | House and Home

how cool! A million great DIY ideas for reusing old suit cases. A great storage idea for art supplies above the girls desk.

Upcycled & Repurposed Vintage Console TV's
Não tem uma maleta ou baú, mas tem uma tv? kkkk Então, tá valendo também.

Beijooooooos

=*)

Nena Lira


domingo, 6 de julho de 2014

Quando um Item Verde Bandeira Salta aos Olhos

Oiii, pessoal!!
Saudades de vcs, estou um pouco sumidinha, não é? Devendo visitinhas na casa/blog dazamigas... eu sei, eu sei!! Sorry, girls! Mas, vou voltar com força total em alguns dias. Estou focando um pouco em mim esses dias, cuidando da pele, do corpo e da saúde. Não é nenhum problema de saúde não, apesar da dor nas coluna não me largar, é apenas um tempo de reclusão para cuidar do interior e exterior. =D Todo mundo precisa disso um pouco em um dado momento, não é mesmo?

Enfim, vamos falar de coisa bonita agora?? hahahah 
Bem, eu já falei em algum momento por aqui pelo blog que a minha cor favorita é o verde bandeira. Eu simplesmente adoooroo essa cor, mais até do quê o azul turquesa que é outra paixão. Me encanta demais ver um ambiente que tem um belo item verde bandeira que salta aos olhos. Acho uma cor forte, vibrante, alegre e combina que uma beleza com meu tom de pele. hahahahahah

Vejo muita gente usando o amarelo ou vermelho em móveis antigos ou até mesmo quando quer ter algum móvel numa cor vibrante, mas acho que o verde não fica atrás em questões de irreverência e charme. Vamos ver algumas lindas peças e inspirações?
Vem comigo!!

=D


Gallery Wall includes TV. clever!

Gallery Wall in Oh Joy's Studio

nuevo estilo -emerald green cocktail table

love the green on the chairs and table. the large scale photograph blends seamlessly into the wall.

love this happy kitchen!

Green living room with art. #Emerald #Decor #Style

Emerald sofa with abstract art. #decor #painting #green #sofa #black #interior

I need to repaint the wood piece in the kitchen this yummy green!  Love it!

Cozy-up contours meet fresh-faced color. #Nordstrom at #Home Smocked Collection
Se vc acha que um móvel verde bandeira é demais, que tal usar no enxoval, almofadas ou em peças decorativas?
Eu adooroo!! =D
House of Turquoise

Nordstrom at Home: Smocked Duvet Cover and Pillow Shams, 'Alice' Coverlet and Euro Shams, 'Windowpane' Throw, 'Tufted Spots' Pillow Cover, Floral Appliqué Pillow Cover, 'Ribbon Flower' Pillow Cover

lovely emerald green pillows and window treatment

Green, green, green dining room via Remodelista

E então, gostaram??
Alguém tem algum item verde bandeira em casa? Compartilha ai!!

Gente, embora, vá ficar um pouco ausente no blog, as publicações no face continuarão diariamente. Então, espero vcs lá curtindo e compartilhando as inspirações que posto, combinado?

Outra coisa, que sempre esqueço de falar, não sei se vcs já perceberam que ao passar o mouse sob as fotos, aparece um "P", é um "P" de Pinterest. Desse modo, se vc tem conta lá e gostou de alguma foto aqui, é so clicar que vc já salva a foto automaticamente no seu painel no pinterest. Bom né? Eu acho que todo blog tinha que ter isso. hahahah #soacho

Bem, gente, é isso!

Beijoo, beijooo, beijãooo 

=*)

Nena Lira

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Moradia de Quinta: Hipnotizante Mistura de Cores e Texturas em um Loft de BH

A Moradia de Quinta dessa semana é um arrasoooo tootaal. Nas últimas Moradias de Quinta, vinha trazendo várias casas/apês no estilo escandinavo, que eu amo de paixão, mas hoje trouxe cores, cores, muitas cores. 
E essa semana temos um loft, em um edifício planejado pelo salve, salve Oscar Niemeyer, localizado na região central de Belo Horizonte. A decoração ficou por conta da arquiteta Gislene Lopes, que por sinal, já ganhou vários prêmios e não é por menos, pois ela arrasa mesmo.
O loft que vou compartilhar com vocês, é rico em detalhes interessantes, ora sofisticados e tradicionais, ora descolados e criativos. Tudo isso atrelado à muitas cores fortes e vibrantes, além de variadas texturas e padrões geométricos. 
Bem, vamos deixar de lero-lero que eu estou loucaaa para mostrar a decoração desse loft para vocês.

=D

Achei o máximooo as photo galleries com as molduras na mesma cor da parede. Embora as cores sejam vibrantes, o destaque ficou mesmo para as fotografias. Adorei!! Outro destaque que curti, foram os nichos espelhados na parede vermelha.

Atenção a riqueza de e dos detalhes. ;)

O piso de tacos claros causam um belíssimo contrastes com os móveis e painel escuro, bem como a parede em tom terroso.

Outro detalhe desse loft é o teto pintado de preto fosco. Adooroo!!

Discreta integração com a cozinha.

A cozinha tem um ar retrô e ganha um toque industrial com essas luminárias. Amei!







Os tacos também estão no detalhe da parede.

No quarto, há um ar rústico, meio interiorano até, em alguns detalhes como na penteadeira, baús e nesse azulão todo.



Entrada para o lavabo, que por sua vez também é o banheiro da suíte, ao fechar essa porta de correr.




O que acharam? Conta tudoo!!

Beijãããoooo

=*)

Nena Lira


Imagens VIA


quarta-feira, 25 de junho de 2014

Bandeirinhas de Canudos Coloridos

Olá, Pessoal!!
Hoje temos um Faça Você Mesmo bem fácil de executar, claro! Ou não seria eu. ;)
Vocês já viram por aí pela net essas bandeirinhas aqui?

São feitas com barbante e canudos, acreditam?? Eu achei que ficam um charminho, dão um toque divertido na decoração. 


Quer aprender como fazer? Então, vamos ao passo a passo!

Você vai precisar de:

* Canudos: cortados em 3 tamanhos (2 iguais e maiores + um menor, para formar o triângulo tipo bandeirinha). O tamanho exato de cada parte, dependerá do  tamanho que você deseja que seja a sua bandeirinha.
* Barbante fino
* Agulha grande


Embora a imagem já explique, mesmo assim eu vou descrever:

1. Na foto não está com a agulha, mas para facilitar eu indico que você use a agulha sim, aquelas grandes. Passe pelo barbante os três partes do canudo, primeiro as duas maiores e por último a menor.
2. Faça o formato do triângulo e passe novamente o barbante por dentro do pedaço menor.
3. Passado o barbante por dentro do pedaço menor, recomece o mesmo processo.
4. Continue o processo até sua bandeirola chegar no tamanho desejado.

OBS. IMPORTANTE: Antes de cortar o barbante, veja o tamanho que deseja que sua bandeirola será e multiplique o tamanho por três, certinho?

Viu só que fácil?!?!
Sem mistérios!

Beijãooo

=*)

Nena Lira

Acompanhe Via E-mail

Google+ Followers

Compartilhe

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...