Pin It button on image hover

domingo, 9 de setembro de 2012

Painel Simples e Prático

Boa noite galeeeraa! Como foi o domingão? O meu foi só relaxando, pq ontem trabalhei demais. =p
Gente, vim só dar uma passadinha rapidinha por aqui para compartilhar essa ideia para expor fotos, eu adorei!!
Vejam, vejam!!


Não sei se isso é papel de parede... Maaaaas andei matutando cá com os meus botões e pensei que talvez a gente consiga obter o mesmo efeito com papel vinílico branco aplicado diretamente na parede ou não. Já para fazer as molduras poderíamos usar caneta permanente para desenha-las, né? Oq vcs acham? será que dá certo?


Beijo, bjoo, bjokas!!

Nena Lira

Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar AQUI  ou no título do post.
Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.




6 comentários:

  1. amei, principalmente esta mesa, linda !
    Beijoquinhas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee!!

      Menina, essa mesa é um caso a parte, linda!!

      bjoook

      Excluir
  2. Saudações Nena! LINDOOOOOO AMEEEEEEEEI! Quero fazer igual! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiee!!

      Fica o máximo, não é?? Eu também quero fazer igual. kkk
      bjook

      Excluir
  3. Nena, que ideia fofa e descolada!
    acho que a primeira imagem é desenhada e a segunda é papel de parede!
    Deve ser muito gostoso viver em Natal, eu babei no litoral sul!!!
    Só não penso em mudar porque moro na Grande Florianopolis e também temos praia e sol, apesar de bem menos tempo...hehehhe

    bjuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Fico tão feliz em saber que vc gostou da minha cidade. =D
      É uma delicia morar aqui, um verdadeiro paraíso. Floripa é um lugar que sonho em conhecer também.

      bjooo e venha mais vezes por aqui, será sempre bem vinda.

      Nena Lira

      Excluir

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...