Pin It button on image hover

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Prato do Dia - Cozinha

Sexta-feira, sua lindaaaaa, vem que vem com tudoo!!! 
\o/
Genteeemm, o prato do dia de hoje é uma cozinha 
M A R A V I L H O S A ! !


Para mim, ela é meu atual sonho de consumo. hahahhaha


Ampla, bem iluminada, janelas de vidros enoooormes, ilha gigante e piso clarinho, ambos de madeira; bancos altos, todos os armários branquinhos, colorido fica por conta das flores e alimentos e para completar um bancoooo sob a janela. 


Precisa de mais o quê aí?? Digam-me! Dá para cozinhar, papear, apreciar a vista e fazer uma agradável refeição.
Queroooo muitooo!!

A M E I ! !


Bjo, bjo, bjoook

Nena Lira

Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar AQUI  ou no título da publicação, responderei no próprio post.

Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Já imaginou vc fazendo seu quitutes ai, Mel??
      Bjok para vc tbm!!

      Excluir
  2. Adorei o blog! Amo um reaproveitamento, vc juntou várias boas idéias aqui no blog!

    Se quiser faça uma visitinha no meu tb. Ficarei feliz.

    aproveita que tá rolando um sorteio por lá.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!!
      Então, já combinamos pq também adoro um reaproveitamento. hahahah
      Já visitei seu blog fofo e já estou participando do sorteio.

      bjok

      Excluir

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...