Pin It button on image hover

domingo, 21 de outubro de 2012

3 Ideias BBB para Embalar Presentes

Ooooiiiiiiiiiiii!!
Como foi o fds, pessoaaal???? O meu foi óteeeemooo!! Reencontrei amigos de longa data, relembramos momentos das antigas, celebramos o reencontro, demos bastante risadas e ficamos muito, maarrr muitooo felizes. \o/
Aahhh como é bom ter amigos, né??

Mas, vamos ao post. 
Gente, vcs já estão pensando no natal, né? Não? Não acreditoooo! Pois, eu estou!!  =D
E, deixa eu te falar uma lance, se tem uma coisa que eu acho moooiiiitooo legaaaall de fazer nesse período, além de dar e receber presentcheeenhoos, é dar uma atenção especial as embalagens. Isto é, gosto que elas sejam diferentes, personalizadas, bonitas e baratcheeenhhaaas, claroo!! 
Já pensou nisso?
Vejam só que ideias boas para vc fazer e presentear as pessoas queridas.

Com essa embalagem só tem que tomar cuidado com as formigas.

Achei super fácil de fazer, e ficou lindo!!

Mais fácil do que esse, é impossível de achar.

Desejo uma maravilhosa semana para vcs todos ai!

Bjoo, bjoo, bjoooka

Nena Lira

=D

Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar AQUI  ou no título da publicação, responderei no próprio post.
Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.



9 comentários:

  1. Olá!! Passando para conhecer seu blog e já gostei de cara do título dele..já estamos no natal,realmente está perto..esse ano passou muito rápido!! Gostei muito das embalagens e também do seu blog!! Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra.
      Obrigada pela visita e volte sempre, será um prazer recebê-la por aqui.
      Grande beijo.
      =D

      Excluir
  2. Oi Amiga,conseguiiii comentar!!!!
    Amei o post com a ideia dos embrulhos,adorei todas as imagens!!!

    Olha vim agradecer pelo premio que vc me deu,adorei e me senti lisongeada com ele,ja pequei e é meu,obrigada amiga por todo carinho,beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/
      Oi Camilaaaaa, que bom!!
      Depois de tanto tentar, enfim, conseguiu! \o/

      Feliz em lhe ver por aqui.

      bjooo

      Excluir
  3. Saudações Nena!!! BOOOA idéia!! Adorei as florzinhas! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oh acabo de conocer tu blog. Yo adoro hacer regalos con lindos envoltorios muy buena idea
    saludos desde Chile

    ResponderExcluir
  5. Nena,
    A ideia das flores pensei em fazer com feltro.Será que fica legal?
    Vou tentar e venho te dizer =D
    XerOoo flor!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...