Pin It button on image hover

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Louça Também é para Decorar

Oi, oi Galeraaaaa!!
Primeiro, quero pedir desculpa pela ausência no bloguito de vcs. As coisas estão um pouco difíceis por aqui, pela própria correria do dia a dia e também pq estou um pouco borocoxô demais ultimamente... Mas, com muita fé em Deus de que vou ficar melhor logo. 
Agora, vamos falar da Tek Pix? hahhaha brincadeiraaaa!!
Genteeee, eu adooroo louça, porcelana, cerâmica e acho lindo quem expõem tudo assim como nessas imagens. As amigas se rasgaaam de admiração e as não tão amigas se rasgam de inveja, né? =p

Vamos nos inspirar!!










bjo, bjo, bjoook

Nena Lira

=D

Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar AQUI  ou no título da publicação, responderei no próprio post.
Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.




13 comentários:

  1. Que lindas su selección de fotos con losas a la vista. Esa con azul me enamore. Y esas llenas de colores!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nena!
    Adoro louças e porcelanas também. Melhor dizendo, eu sou enlouquecida por elas, principalmente as brancas. Agora tem umas com alto relevo de bichinhos tipo: abelhinha, pombinha, passarinho. Esses dia eu comprei uma queijeira toda em cerâmica branca e o pegador da tampa era uma pombinha...lidinha demais...acabou q ficou com minha mãe.
    Enfim, adorei o post.
    Bjks
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh... quase tive um ataque do coração aqui depois de ver tanta lindeza!!! Eu AMO porcelana, e comecei a montar minha pequena coleção!!! Espero um dia ter uma coleção digna de se expor assim como nas fotos que vc mostrou, amei!

    Beijão e uma ótima semana para vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Saudações Nena! Adorei as prateleiras!!! é mais pratico! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  5. Nenaaa queridaaa
    Fico feliz em te=la de volta na blogosfera,viu?
    Estava sentido muito a sua falta!Gosto da sua energia!
    E não fique borocoxó não,lembre-se das amigas!Estou aqui flor!
    Tenha uma linda tarde de quintaaa!
    xerOoo no ♥

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!
    Tem um selinho para você lá no blog, está escrito: Seu blog é inspirador!
    está na lateral direita da aba fixa do blog. Ganhei da minha amiga Ene do blog Arquitetura Ene, que por sinal é muito inspirador!
    um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Nena querida!

    Vim te desejar um ótimo domingo e dizer que tem selinhos para você lá no blog!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Nena cade tuh com teus posts lindos??
    Nos abandonou foi?
    faz isso não!!
    xerOOOo
    Volta logOooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Nena!!! Tá sumida hein!!!

    Espero que esteja bem! Estou passando para te desejar uma ótima semana e avisar que tem selinhos para você lá no blog!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nena!
    imagens para encher os olhos de alegria!
    Deus a abençoe! em todos os momentos de sua vida, mesmo as tristes ou ruins saiba que ele vai estar sempre com você e nós estamos aqui te esperando. Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Olá Nena, já estou seguindo este cantinho super charmoso. Parabéns ! Tudo aqui é lindo de viver. Tenho um blog e te convido a conhecê-lo.
    http://baudaarteira.blogspot.com/
    Coloquei teu blog na minha lista de blogs de decoração, tá?
    Também estou curtindo seu espaço no FACE.
    Beijos, feliz 2013!!!

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  12. My brother recommended I might like this web site. He was totally right.
    This post truly made my day. You can not imagine just how much time I had spent for this info!
    Thanks!

    Also visit my weblog ... click here

    ResponderExcluir
  13. Hey there! I've been following your web site for a long time now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from Huffman Texas! Just wanted to say keep up the good work!

    my homepage: know more

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...